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Compare as vantagens de mudar para o Cloud Phone PABX VIRTUAL

PABX convencional

Custo com manutenção atualização de sistemas.

     Em algumas soluções, geralmente é necessário
mais tempo com manutenção e atualizações do sistema. Além disso, é necessário de técnico especializado para eventuais reparos e ajustes.
Tudo isso implica em custos mais altos.


Depreciação do equipamento.

     O equipamento adquirido perde seu valor com o passar do tempo, gera despesas com manutenção e se torna obsoleto, incompatível com soluções mais recentes e avançadas.

 

Complexibilidade na gestão.

     A estrutura física do PABX convencional exige tempo e alto investimento para ampliação, pois requer um planejamento minucioso para aquisição de equipamentos e licenças.

 

Problemas disponibilidade.

     O PABX convencional está sujeito a acidentes e falhas que podem ocasionar indisponibilidade do serviço e, consequentemente queda na produtividade do negócio.

Cloud Phone (PABX virtual)

Não precisa de manutenção.

Extingue o suporte caro e custos com manutenção. Sem precisar contratar uma equipe dedicada, sua empresa passa a contar com o suporte rápido de Algar Telecom na plataforma, sem desembolso de capital.

 

Não há depreciação do equipamento.

Não precisa se preocupar com a idade do equipamento ou preços crescentes.

 

Facilidade na gestão.

É possível aumentar ou reduzir a capacidade de atendimento com rapidamente. A solução fornece um painel interativo de gestão para configurações e controle.

 

Mais produtividade.

Com o Cloud Phone PABX, o tempo de inatividade do serviço, causado por eventual disponibilidade, é bastante reduzido. Além disso, sua empresa ganha mais produtividade com ferramentas adicionais como URA, sala de áudio conferência, videoconferência, painel de gestão e configuração entre outras.

Comunicação Integrada

O Cloud Phone proporciona a unificação dos serviços da sua empresa, como por exemplo: chat, voz e vídeo. A solução fornece mobilidade em suas ligações e para isso basta estar conectado à internet. Você também evita investimento com infraestrutura padrão (PABX), podendo remanejá-los para outras necessidades do seu negócio. Assista o video e saiba mais.

Uma solução de comunicação unificada, simples e customizada para você focar apenas no seu negócio:

  • Abandone seu equipamento de PABX convencional;
  • Fale gratuitamente entre os ramais da sua empresa;
  • Acesse o Portal de Gestão para definir os perfis de ramais de todos os seus colaboradores;
  • Rápida escalabilidade de ramais;
  • Detalhamento na fatura por ramais para maior controle e gestão.

CONHEÇA A WENET

Somos uma empresa fundada e consolidada no Nordeste do Brasil, e,  assim como você, entendemos as necessidades de um serviço de conectividade que atenda as expectativas com alta disponibilidade e um suporte proativo.

Os resultados a serem alcançados por nossos clientes é o que importa, e continuamente nos reinventamos para prover soluções alinhadas a essas estratégias.

  • O negócio do cliente acima de tudo;
  • Relacionamento e Dedicação ao Negócio;
  • Comunicação direta e sem barreiras;
  • Suporte antecipado, proativo e eficiente.

Levamos em consideração todos os aspectos
relevantes que um serviço de conectividade deve ter, visualizando as possibilidades e agregando valor ao seu negócio.

Entregamos muito mais que uma simples conexão, tornando nossos clientes verdadeiros parceiros na construção das soluções que integrarão o seu pacote de serviços.